Não há dúvidas de que o grande volume de informações recebidas pelas empresas tende a continuar aumentando. Aquelas que sabem como filtrar e tratar esses dados traduzindo montanhas de fragmentos em conhecimento corporativo, terão em mãos uma enorme vantagem para orientar nas tomadas de decisões.

Se podemos utilizar, consciente ou inconscientemente, nossa carga de informações adquiridas para uma tomada de decisão, imagine o potencial de sucesso que carrega um levantamento prévio e bem estruturado sobre uma situação? Esse é o poder da informação,  este é o poder que você encontra na YAH7.

Workflow

Diagnóstico

Problema, Desafios e Metas

Análise das Informações

Inteligência de mercado. Marca, produtos, mercados, estoques e orçamentos.

Definição do Plano

Estratégias de Marketing. Ferramentas online. Ferramentas offline. Multimídias.

Gestão do Processo

Captação de $$. Implementação. Coordenação. Follow ups.

Feedback

Avaliação, Métricas, KPI´s. Engajamento.